sábado, 1 de junho de 2013

Oração




Pai

Neste dia quero te agradecer por todos os beneficios que tens me feito, te dou graças por mais essa oportunidade de estar em sua presença..... Purifica-me de todo o pecado e lava-me com o Sangue de Jesus.....Deus tu es soberano e tudo esta no teu controle, nada acontece em nossas vidas que nao seja permitido por Ti, quero te pedir neste dia, misericordia e a Tua graça.....faça a tua vontade em minha vida, e me ensina a aceitar o teu querer que e perfeito....Livra-me do mal e guarda os meus passos, nao  permita que eu venha vacilar.
Pai quero ser fiel a Ti, te obedecer e cumprir os teus mandamentos, ensina-me a amar o proximo assim como Tu me amas, que eu nao venha a aborrecer o meu irmao que eh obra das tuas maos. Pai preciso aprender a perdoar, assim como tu me perdoas....Por que se eu nao perdoar nao serei perdoada por Ti. Que a Tua palavra seja lampada para os meus pes, e luz para os meus caminhos. Senhor preciso ser sal da Terra e Luz do mundo, para que o mundo possa ver Tu em minha vida. Senhor faça o meu caminho prosperar......Que aonde eu semear a tua Palavra a semente venha dar frutos para que o Teu nome seja glorificado..... Deus cuida de mim e fica comigo em Nome de Jesus..... Te amo .....Jesus!!!!!